Vereadores de Marechal Floriano fazem visita técnica na Sede da Câmara Municipal de Alfredo Chaves

por Assessoria de Comunicação publicado 20/01/2021 17h22, última modificação 20/01/2021 17h22

Câmara de Alfredo Chaves

Na última terça-feira (19) o Presidente da Câmara Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) e os vereadores, Luciano Navar Boeno Menendez (PSB) e Natalino Bianqui Netto (PRTB) estiveram em uma visita técnica a sede as dependências da Casa Legislativa de Alfredo Chaves e foram recebidos pelo presidente da Câmara Charles Gaigher (PSB), que apresentou as escrituras do prédio e suas acomodações.

A Câmara Municipal de Alfredo Chaves é modelo de gestão no Espirito Santo, possuindo sede própria que contém gabinete para cada vereador e possui 15 funcionários sendo 6 efetivos, 9 comissionados além de 3 estagiários.

O presidente da Câmara Charles Gaigher (PSB), também desejou sucesso ao Presidente da Câmara Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) e colocou-se à disposição da Câmara de Vereadores no que for necessário para encaminhamentos juntos em prol da Comunidade Florianense.

O objetivo da visita técnica foi para esclarecer questões de relevante interesse público, pois os vereadores de Marechal Floriano conheceram a construção da sede própria da Câmara de Alfredo Chaves, com intuito de realizar a construção da sua própria sede da Casa de Leis em Marechal Floriano.

Na visita à Alfredo Chaves, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer a implantação do primeiro Centro de Distribuição de Revsol (CDR) do estado do Espírito Santo. O Revsol é um resíduo derivado da fabricação de aço que substitui outros recursos naturais que é utilizado no revestimento para melhorar a pavimentação das estradas vicinais e pontes, em diversos pontos da área rural, propiciando o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento da infraestrutura rural e da atividade turística.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).