Vereadores da Câmara Municipal contemplam inauguração da Multivix em Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 26/02/2021 11h25, última modificação 26/02/2021 11h25

Na noite da última quarta-feira(24), os Vereadores da Câmara Municipal, estiveram presentes na inauguração do Polo EAD da Faculdade MultiVix.

O Presidente Cezinha Ronchi e o Vereador Navar Boeno prestigiaram a inauguração da Faculdade MultiVix em Marechal Floriano que irá proporcionar para os cidadãos Florianense cursos superiores entres outras qualificações em modo EAD facilitando cada vez mais o ensino superior.

Hoje a Multivix está presencialmente em 8 cidades capixabas, além de diversos polos de Ensino a Distância nos estados do Brasil.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)