Vereador Navar Boeno se reúne com representantes dos Taxistas de Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 08/03/2021 11h20, última modificação 08/03/2021 11h19

O Vereador Navar Boeno se reuniu com os taxistas de Marechal Floriano, na manhã desta segunda-feira (08), nas dependências da Câmara Municipal na reunião estavam presentes os Taxistas Francisco (Chico) e Aurélio (Lélo).

A finalidade da reunião foi receber as reivindicações dos taxistas e propor soluções para suas demandas apresentadas.

Na oportunidade, o Vereador incentivou a criação de uma Associação dos Taxistas Florianenses, para que a Classe tenha uma representação mais incisiva perante as demandas dos Taxistas, como por exemplo a organização dos pontos e o cadastramento dos motoristas e fortalecer cada vez mais a categoria que e fundamental para o nosso Município.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)