Vereador Navar Boeno se reúne com representantes do Circuito Vale do Verde

por Assessoria de Comunicação publicado 03/03/2021 15h45, última modificação 03/03/2021 15h50

O Vereador Navar Boeno se reuniu com representantes do Circuito Vale Verde, para tratar das demandas apresentadas na reunião, que aconteceu na noite da última terça-feira (02), no centro de Agronegócios de Marechal Floriano. Dentre as demandas apresentadas estão a reivindicação das placas de acesso as suas propriedades, acesso à internet e telefone, entre outros.

O encontro contou com a participação da Presidente do Circuito Vale do Verde, Rita de Freitas, do Vererador, Navar Boeno e membros da associação Circuito Vale do Verde.

A finalidade da reunião foi saber as necessidades dos empreendedores para dar suporte e impulsionar o turismo na Cidade das Orquídeas, que ainda tem muito onde crescer, pois Marechal Floriano tem um potencial turístico gigante.

Durante a reunião o Vereador Navar Boeno anotou as propostas do Circuito Vale do Verde, afim de buscar novos conhecimentos para estreitar laços e reforçar o compromisso de trabalharem cada vez mais unidos para preservar o Turismo do Município.

Saiba Mais:

O Circuito Turístico Vale do Verde foi o primeiro circuito formatado de Marechal Floriano-ES e um dos primeiros da Região das Montanhas Capixabas e no ano de 2019 o Circuito completou 10 anos de existência.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)