Vereador Felipe Del Puppo busca parcerias para implantar dia “D” Saúde no Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 04/03/2021 14h35, última modificação 04/03/2021 14h52

Na manhã desta quinta-feira(04), o Vereador Felipe Del Puppo se reuniu com representantes da RadScan nas dependências da Câmara Municipal.

Estavam presentes na reunião Wanderléa Brunelli (Gestora Comercial), Juliana Segal (Gestora de Clínica Médica), e Tatiane Marins (Gestora de Clínica Médica).

Na reunião foram debatidos diversos assuntos importantes entre eles buscar parcerias e promover uma campanha de conscientização de saúde para toda a população Florianense, disponibilizando vacinação, marcação de consulta de Catarata e Pterígio entre outros benefícios. entre outros benefícios.

O Vereador Felipe Del Puppo visa trazer para Marechal Floriano um dia dedicado para a Saúde atendendo toda a população.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)