Vereador da Câmara Municipal se reúne com Deputado Estadual em busca de recursos

por Assessoria de Comunicação publicado 14/10/2021 09h48, última modificação 14/10/2021 09h48

Na tarde da última quarta-feira (13), o vereador Navar Boeno (PSB), se reuniu com o Deputado Estadual Fabrício Gandini (Cidadania) em seu Gabinete na Assembléia Legislativa do Espírito Santo, também estava presente na reunião o Supervisor Geral de Gabinete do Deputado, Deyvid Hehr.

O objetivo do encontro foi o debate de políticas públicas municipais, prospecção de emendas parlamentares e programas estaduais com para atender as demandas do Município nas áreas de Esportes e Urbanização, proporcionando qualidade de vida para a população Florianense.

“Tenho a responsabilidade enquanto Representante Político de buscar recursos para que o Poder Executivo Municipal possa ofertar serviços de qualidade para a população”, destacou o vereador Navar Boeno.

Como resultado da reunião, o Deputado Fabrício Gandini assumiu compromisso de encaminhar recursos e políticas públicas estaduais para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).