Vereadores e funcionários da Câmara de Marechal Floriano participam do Simpósio da UVB

por Assessoria de Comunicação publicado 16/04/2021 09h20, última modificação 24/11/2021 11h02

Cumprindo seu papel institucional, mais uma vez a União dos Vereadores do Brasil – UVB realiza evento de treinamento e capacitação gratuito para qualificar Vereadores e Assessores do Legislativo Municipal. Na tarde da última quinta-feira (15/04) representantes de 15 estados da federação brasileira participaram do 2º Simpósio Virtual da UVB que contou com a abertura dos trabalhos do Vereador Presidente Gilson Conzatti e com a apresentação do painel a cargo do Dr. André Camillo – Advogado e Consultor Jurídico da instituição.

Participaram do Simpósio da UVB, o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, o Vereador 1º Secretário da Mesa Diretora, Natalino Bianqui Netto e também participaram os Funcionários e Assessores do Legislativo Municipal de Marechal Floriano - ES.

O encontro teve o objetivo de qualificar Vereadores e Assessores do Legislativo Municipal, dentre os temas abordados, o destaque foi o debate sobre os efeitos da Lei Complementar nº 173/20, da Emenda Constitucional nº 109/21 e da Nova Lei de Licitações e Contratos nos municípios.

Fonte de divulgação da matéria: www.uvbbrasil.com.br/

🗣️✍🏻🗒️ 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)