Vereadores da Microrregião Sudoeste Serrana se reúnem com Governador Renato Casagrande na apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021

por Assessoria de Comunicação publicado 28/09/2021 16h50, última modificação 24/11/2021 11h02

O Governador do Estado, Renato Casagrande recebeu, na manhã desta terça-feira (28), os Vereadores da Microrregião Sudoeste Serrana para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram do encontro no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, os Vereadores de Câmara Municipal de Marechal Floriano, juntamente com os Vereadores dos Municípios de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra e Venda Nova do Imigrante.

O Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi, esteve acompanhado com os Vereadores; Navar Boeno, Natalino  Bianqui e Dório Braun que participaram do encontro com o governador do Estado, Renato Casagrande, na ocasião o Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi reforçou o pedido para o saneamento básico nas comunidades de Araguaya e Santa Maria de Marechal e ainda visando discutir uma pauta positiva de ações e investimentos estaduais em Marechal Floriano.

Para o governador, as reuniões com as Câmaras Municipais têm sido fundamentais para apresentar os investimentos. “A cada encontro com os vereadores, a gente percebe que a maior parte das demandas são de áreas em que já estamos fazendo investimentos robustos, como Infraestrutura, Educação, Saúde e Segurança Pública. Com a pandemia, também demos uma atenção em especial para a Assistência Social, pois com o aumento da pobreza temos também o aumento da desigualdade. Estamos apresentando os investimentos que estão sendo realizados e também os que serão realizados, além de ouvirmos de cada vereador as propostas de sua região”, enfatizou Casagrande.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O presidente da entidade, Waguinho França, que também é presidente da Câmara de São José do Calçado, reforçou a importância dessas reuniões.

Assista o vídeo, da fala do Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi. CLICANDO AQUI!

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)