Vereadores da Câmara de Marechal Floriano participam da Noite de Homenagens aos Escritores de Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2021 10h27, última modificação 24/11/2021 11h02
Nesta sexta-feira (30), a Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a Noite de Homenagens aos Escritores de Marechal Floriano.

Estiveram presentes na Noite de Homenagens em comemoração o Dia Nacional do Escritor, que se comemora no dia 25 de julho, O Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi , o Vereador, Navar Boeno, a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, além dos Escritores Homenageados do Município, Sandra Helena Klein Bertollo, Marcos Bitencourt Vieira Machado, Geovana Cristina Schuneider e Aline Sant'anna.

Durante o encontro na Biblioteca Municipal "Wagner da Vitória", a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt sente-se honrada por poder compartilhar dos sentimentos que vocês, escritores, transmitem através das suas histórias e sentimos-nos mais honrados ainda em saber que esses sentimentos são despertados por vocês, Escritores Florianenses.
✍🏻📷(Texto e Fotos: Cicero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).