Vereadores da Câmara de Marechal Floriano participam de reunião na Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 28/09/2021 09h35, última modificação 24/11/2021 11h02

Na tarde da última segunda-feira (27), a Câmara de Marechal Floriano representada pelos Vereadores Natalino Bianqui Netto (PRTB) e Navar Boeno (PSB), participaram de uma reunião com a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt juntamente com a Assessora Sonia Werneck, na Sede da Secretaria de Cultura e Turismo Florianense.

A reunião teve o objetivo de discutir sobre os principais anseios da população. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos e os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer sugestões, cobranças e tirar dúvidas sobre as atividades da Secretaria.

Na oportunidade também foi discutido ações a curto e longo prazo que poderão ser implantadas e projetos apresentados pela Secretaria.

Para os Vereadores esse encontro entre os poderes é importante, pois todos têm a responsabilidade de trabalhar alinhados para o Município.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).