Vereadores buscam mais de R$ 6 milhões em viagem a Brasília

por Assessoria de Comunicação publicado 30/08/2021 15h04, última modificação 24/11/2021 11h02

Os Vereadores da Câmara de Marechal Floriano retornaram de Brasília na última sexta-feira (27). Na bagagem, a Comitiva (na foto ao lado) traz a confirmação de recursos importantes para o Município,  que somam mais de R$ 6 milhões em emendas impositivas e indicações parlamentares.

Durante  a XX  edição da Marcha dos Legislativos Municipais, comandada pelo Presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Gilson Conzatti,  o evento aconteceu no Opera Hall em Brasília com a participação de Vereadores e Vereadoras de todos os Estados da Federação Brasileira. A Comitiva dos Vereadores de Marechal Floriano após o curso, nos intervalos, na ocasião visitou alguns gabinetes  dos representantes do Estado do Espírito Santo, no Congresso Nacional em busca da viabilização de recursos para o Município através de emendas, programas federais e indicações.

Na viagem para Brasília na XX  edição da Marcha dos Legislativos Municipais da UVB, estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi, os Vereadores, Navar Boeno, Natalino Bianqui, Maylson Littig, Abrão Kiffer (Coquinho), Dório Braun e José Rodolfo Krohling (Dodô). Também estiveram presentes os Servidores Cícero Modolo e Daniel Soares da Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano, fazendo a cobertura total das reuniões e da  XX  edição da Marcha dos Legislativos Municipais.

Saiba Mais

A Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização realizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), com o objetivo de reunir os vereadores e vereadoras do país, pelo fortalecimento do legislativo municipal, defesa do municipalismo e debater o cenário político nacional. O evento é promovido pela UVB.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).