Vereador vai a Brasília em busca de recursos para serem investidos em Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 27/09/2021 10h25, última modificação 24/11/2021 11h02

Na última semana o vereador Felipe Del Puppo (REDE) esteve com agenda política em Brasília na conquista de mais recursos para Marechal Floriano. Na ocasião visitou alguns gabinetes  dos representantes do Estado do Espírito Santo, no Congresso Nacional em busca da viabilização de recursos para o Município através de emendas, programas federais e indicações.

Na Capital Federal, Felipe Del Puppo visitou os gabinetes, do Senador Marcos do Val (Podemos) e também do  Deputado Federal Amaro Neto (Republicanos), onde foi recebido pelo Deputado Federal Amaro Neto, que esteve atendendo cada demanda levada pelo vereador. Amaro anunciou que vai enviar o valor para o Município, que será investido na infraestrutura e na saúde. Para o vereador Felipe, os recurso que vem para o Município tem que ser verificado de perto.  “Irei acompanhar cada centavo que será usado dessa verba no investimento da infraestrutura e na Saúde da nossa cidade. Todos nós sonhamos com uma Marechal Floriano cada vez mais bonita” garantiu Felipe Del Puppo.

O vereador destacou a importância das parcerias a nível estadual e federal nas conquistas de investimentos para o bom desenvolvimento da cidade. Ele disse entender que o papel do legislativo é usar os canais que levam até os deputados estaduais, federais e senadores para que os representantes municipais possam ajudar o Executivo a desempenhar o seu trabalho em prol de Marechal Floriano.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).