Vereador Navar Boeno participa de reunião com Secretário da Sesport-ES

por Assessoria de Comunicação publicado 08/02/2021 12h35, última modificação 24/11/2021 11h02

Na última quinta-feira (04) foi realizada na Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport), uma reunião marcada pelo Vereador Navar Boeno (PSB) com o Secretário Estadual de Esportes Júnior Abreu, e também estava presente o Diretor de Esportes de Marechal Floriano, Claudio Lobo.

O Secretário Estadual de Esportes ouviu as reivindicações de Navar Boeno e de Claudio Lobo, que levaram várias demandas ao Estado, buscando novas inovações para a população Florianense, voltadas ao esporte e lazer.

Navar Boeno, contou que o Município precisa ainda de muitas outras melhorias para o esporte e lazer. “Temos a impressão que os benefícios não chegam à nossa população, que precisa muito de uma assistência melhor para o esporte e lazer. Marechal Floriano está crescendo, mas a infraestrutura do esporte não”, afirmou o Vereador, que comentou também a necessidade de um novo campo bom de bola, uma quadra e espaços para outros tipos de modalidades de esportes.

O Secretário Júnior Abreu, ao receber o Vereador Navar Boeno, contou que é sempre bom ter pessoas novas e altruístas como liderança no Legislativo. “Estou muito feliz em receber o Vereador Navar Boeno e feliz com uma liderança nova, com pessoas mais humanitaristas no Município de Marechal Floriano, que a Secretaria de Esportes vai estar alinhando com o Município. Sabemos a importância do esporte para a saúde, educação, segurança e acima de tudo, para a formação do caráter dos nossos jovens”, declarou Júnior Abreu, confirmando seu apoio e parceria com o Vereador.

Além de buscar melhorias para o esporte Florianense, o Vereador Navar Boeno e o Diretor de Esportes Claudio Lobo buscam também trazer eventos comunitários para toda a população. Na oportunidade, o Vereador Navar Boeno e o Diretor de Esportes Cláudio Lobo conseguiram novos uniformes de Jiu-Jitsu, para o projeto Campeões do Futuro, mantido pela Prefeitura de Marechal Floriano, assim como outros projetos ligados ao esporte Florianense.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).