Vereador Navar Boeno motiva alunos do projeto Agnaldo Góes de Marechal Floriano com doação de kimonos

por Assessoria de Comunicação publicado 11/03/2021 10h47, última modificação 24/11/2021 11h02

Na noite da última quarta-feira (10), o Vereador Navar Boeno e o Diretor de Esportes Claudio Lobo realizaram à entrega dos kimonos para o Projeto de jiu-jitsu Agnaldo Góes (Marechal Floriano), que foram conquistados por ambos pela Secretaria de Esportes do Estado.

Na solenidade de Entrega dos kimonos estavam presentes o Professor de jiu-jitsu, Erli Fischer, os anfitriões do Dojô, Raul e Ramon Schunck, o Faixa Preta de jiu-jitsu Mateus Porto, além das crianças presenteadas com os kimonos.

Para o Presidente da Comissão de Esporte Navar Boeno esse projeto ajudará no desenvolvimento das Crianças do Município. "Tenho um carinho especial por esse projeto que acompanho desde o seu nascimento. Eles fazem um trabalho sério. Cuidam de crianças, tirando elas das ruas e dando perspectivas de futuro. Não poderíamos deixar de agradecer o Secretário de Esporte do Estado, Júnior Abreu e ao Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni pelas doações realizadas, que com certeza este tipo de parceria é muito importante. Contribui no incentivo ao esporte e a prática de atividades físicas no Município", enfatizou o Vereador.

O Professor do Agnaldo Góes jiu-jitsu, Erli Fischer, ressalta que os kimonos novos dão mais motivação para as crianças. "Eles promovem a igualdade. Com esse, eles vão ter motivação para continuar. Vai motivá-los a continuar crescendo como pessoas".

🗣️✍🏻🗒️ 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)