Vereador Navar Boeno busca recursos de Emenda com Deputado Federal Ted Conti para Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 01/03/2021 12h55, última modificação 24/11/2021 11h02
Na tarde da última sexta-feira(26), o Vereador Navar Boeno(PSB) se reuniu com o Deputado Federal Ted Conti(PSB), no seu gabinete em Vitória - ES, também estava presente na reunião o Chefe de Gabinete do Deputado Federal, Alexandre Mendes.
Na ocasião foram abordados vários temas mais o principal assunto foi fechar uma parceria para levar melhorias e recursos para a Cidade de Marechal Floriano.
O Vereador Navar Boeno pediu uma Emenda Parlamentar no sentido de disponibilizar recursos financeiros para o Município de Marechal Floriano visando à construção da Calçada Cidadã.
O Deputado Federal Ted Conti estendeu a conversa da visita do Vereador Navar e garantiu que irá redirecionar uma emenda para o projeto Calçada Cidadã para toda a Sede do Município Florianense.

Assista o vídeo, das falas do Deputado Federal e do Vereador Navar Boeno. CLICANDO AQUI!

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)