Vereador Maylson Littig busca recursos com Deputado Federal/Secretário de Agricultura e Subsecretário.

por Assessoria de Comunicação publicado 10/03/2021 15h20, última modificação 24/11/2021 11h02

Na manhã desta quarta-feira (10), o Vereador Maylson Littig se reuniu com o com Deputado Federal e Secretário de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca Paulo Foletto, no seu gabinete em Vitória, também estava presente na reunião o Subsecretário Rodrigo Vaccari.

O Vereador levou pautas importantes sobre o Município de Marechal Floriano entre elas o Calçamento Rural e o programa Terra Firme Revsol.

Saiba mais:

O Revsol é um resíduo derivado da fabricação de aço que substitui outros recursos naturais que é utilizado no revestimento para melhorar a pavimentação das estradas vicinais e pontes, em diversos pontos da área rural, propiciando o escoamento da produção agrícola e o fortalecimento da infraestrutura rural e da atividade turística.

O Calçamento Rural viabiliza mais qualidade de vida e bem-estar social aos trabalhadores e trabalhadoras do campo. Quando o calçamento chega às comunidades, facilita o acesso da população rural às sedes das cidades.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)