Vereador busca recursos com Secretário de Saúde do Estado.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/06/2021 11h15, última modificação 24/11/2021 11h02

Na última sexta-feira (18), o Vereador Renato Werneck (PSDB), se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado, Nésio Fernandes de Medeiros Junior, para tratar de questões ligadas ao plano de imunização contra a Covid-19 ampliando a vacinação e buscando também recursos Estaduais para o Município.

Werneck busca ampliação do movimento vacinal no Município de Marechal Floriano devido a taxa alta de turismo no Município, favorecendo a circulação do vírus e limitam o funcionamento das entidades públicas e privadas.

O Vereador cita que “Se nos ajudar os Munícipes com a Vacinação ampliada haverá uma redução de transmissão a nível Municipal e consequentemente uma redução da taxa de transmissão a nível estadual”.

✍🏻📷 (Texto: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES, Fotos: Divulgação)