Vereador busca apoio cultural com Secretário de Estado da Cultura em prol do Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 19/08/2021 18h15, última modificação 24/11/2021 11h02

Na tarde desta quinta-feira (19), o Vereador Navar Boeno (PSB), se reuniu com o Secretário Estadual da Cultura Fabricio Noronha juntamente com o Gerente de Espaços e Articulação Cultural Vinicius Fabio Ferreira Silva para discutir novos projetos, parcerias e melhorias para o setor cultural de Marechal Floriano.

O Secretário de Estado e o Gerente Cultural juntos com a SECULT, estão lançando políticas de apoio à cultura para alavancar a cultura Capixaba.

Na ocasião, de acordo com o Vereador, foram debatidos incentivos e apoios aos artistas Florianenses e as demandas culturais, tendo em vista que, a cultura fomenta o setor socioeconômico.

O atendimento as demandas levadas serão de suma relevância para a Municipalidade num todo, o fortalecimento da cultura local contribuirá para o aquecimento da atividade turística, a qual favorecerá as vendas no comércio local, sobretudo, a divulgação do Município.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano.