Vereador anuncia conquista de nova ambulância para Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 27/05/2021 16h45, última modificação 24/11/2021 11h02

Na tarde da última quarta-feira (26), o Vereador Abrão Levi Kiffer - Coquinho (PTB) se reuniu com o Assessor da Deputada Federal Lauriete Rodrigues, Léo Junior em Marechal Floriano – ES, para receber o documento da emenda de R$ 250 mil para saúde pública de Marechal Floriano

O Vereador Coquinho confirma que a deputada federal Lauriete Rodrigues encaminhará um recurso de R$ 250 mil para investimento na saúde pública de Marechal Floriano. O valor consiste em uma emenda da Deputada Federal Lauriete Rodrigues.

A proposta, de acordo com Abrão Kiffer, é que o Município utilize o recurso em uma nova ambulância para o atendimento da população Florianense.

Assista o vídeo, da fala do Vereador Abrão Kiffer - Coquinho. CLICANDO AQUI!

✍🏻📷 (Texto: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES, Fotos: Divulgação)