Veja o vídeo: Câmara de Marechal Floriano realiza Sessão Solene de entrega de Títulos e de Honraria

por Assessoria de Comunicação publicado 10/11/2021 18h37, última modificação 24/11/2021 11h02

As comemorações dos 30ª Aniversario de Emancipação Político-Administrativa  de Marechal Floriano, cidade serrana, com a realização da Sessão Solene da Câmara Municipal para a entrega de títulos de Cidadão Florianense e Honra ao Mérito. Clique aqui e veja os melhores momentos da Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias.

Uma noite de muitas homenagens com discursos emocionados marcou a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Florianense e Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Marechal Floriano na Edição 2021, realizada na última sexta-feira, 05/11 no auditório “Daniel Krohling” do Centro de Agronegócios de Santa Maria de Marechal Floriano - ES.

As comemorações dos 30º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Marechal Floriano, foi o Ato Solene, que homenageia cidadãos que contribuem ou contribuíram, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do Município.

Assessoria de Comunicação - CMMF/ES

Cícero Modolo