Presidente da Comissão de Turismo Navar Boeno se reúne com Secretário de Turismo Estadual

por Assessoria de Comunicação publicado 12/02/2021 12h55, última modificação 24/11/2021 11h02

Na última quinta-feira (11), o Vereador Navar Boeno (PSB), participou de uma reunião com o Secretário de Estado de Turismo do Espírito Santo, Dorval Uliana, juntamente à Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt  e o Turismólogo Jackson Burini.

A finalidade da reunião foi tratar do andamento do Roteiro de Turismo de Marechal Floriano, entre outras demandas apresentadas.

Navar Boeno entregou ao Secretário, Ofício formalizando o pedido e prestando informações sobre a Cidade das Orquídeas, que necessita de uma atenção melhor na questão do Turismo, pois Marechal Floriano tem um potencial turístico gigante para ser explorado.

Dorval Uliana ficou muito feliz com a visita do Vereador Navar Boeno e citou que “O papel do Vereador é muito importante para alavancar o turismo” e argumentou que Navar Boeno está fazendo esse trabalho de forma muito competente, e orientou o Vereador a Secretária de Turismo Goretti Gerardt e o Turismólogo Jackson Burini, buscar modelos turísticos e participar de feiras para levar a cultura Florianense para outros Municípios e até outros Estados, bem como investir nas pousadas, restaurantes, dentre outros potenciais turísticos do Município.

No final da reunião, Navar Boeno confirmou o apoio da Secretaria de Turismo do Estado com o Município de Marechal Floriano.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)