Palestra “Solar para Todos” realizada na Câmara Municipal finaliza o primeiro dia da “1ª Amostra de Agronegócios Sonhagro” em Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 05/11/2021 12h20, última modificação 24/11/2021 11h02

Na noite desta quinta-feira, (04), no Auditório da David Klippel da Câmara Municipal de Marechal Floriano aconteceu a palestra “Solar para Todos” - Energia Solar, Melhor Custo Benefício Solução Sustentável, promovida pela empresa Sonhagro Crédito Rural que está realizando a “1ª  Amostra de Agronegócios Sonhagro” em Marechal Floriano.

O intuito é trazer as novidades na área e apresentar a comunidade Florianense pensando na preservação e na sustentabilidade. Ao final da palestra foi aberto espaço para questionamentos. Mais informações sobre o Projeto “Solar para Todos” podem ser obtidas através do site www.luminarenergiasolar.com.br

O palestrante foi o Supervisor Comercial da Luminar Energia Solar, Iuri Terra Brizon, que possui experiência em energia Solar fotovoltaica e instalações elétricas em baixa e média tensão. Atua na área de energia Solar como projetista e consultor, estando à frente da Luminar Energia Solar. Publica constantemente artigos onde aborda principalmente sobre segurança de sistemas fotovoltaicos.

A palestra “Solar para Todos”, foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal. Você pode assistir a palestra “Solar para Todos” acessando o link,  CLICANDO AQUI

Sobre a Feira

A “1ª  Amostra de Agronegócios Sonhagro”, esta é a denominação de um movimento comercial que teve início ontem (04), e será encerrada na tarde desta sexta-feira (05), entre a Rodovia BR-262 e Avenida Arthur Haese, na sede de Marechal Floriano.

Além do Credito Rural será comercializado tratores agrícolas, pó de café, máquinas roçadeiras, pulverizadores, mudas de árvores, fertilizantes agrícolas, pneus para tratores e várias outras mercadorias. Todo o material estará exposto em tendas cobertas  e será aberto à visitação.

Conheça a Câmara Cidadã

A Câmara Cidadã é um Programa que tem como objetivo levar mais informações relacionadas ao trabalho e atividades desenvolvidas pelos vereadores, repassando a importância do papel do legislador junto à população, e consequentemente proporcionando mais sintonia e interação entre a Câmara Municipal e a população.

A palestra “Solar para Todos” está inserido na programação do Papo do Legislativo que recebe projetos e atividades desenvolvida na Câmara Municipal como: Entrevistas com os Vereadores; Informações; Palestras e debates sobre os acontecimentos políticos, econômicos e sociais.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).