Ouvidoria

por Assessoria de Comunicação publicado 15/01/2021 09h47, última modificação 24/11/2021 11h02
Ouvidoria

ouvidoria

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES, é o canal de participação e defesa dos usuários do serviço público municipal, garantindo os direitos básicos dos usuários de serviços públicos como direito a informação, a qualidade na prestação do serviço e o controle social.

Usuário dos serviços públicos municipais você pode entrar em contato com a Ouvidoria, para apresentar sua manifestação, como sugestão/critica, reclamações/denuncias, solicitações, informação e outros, através dos canais de acesso.

Queremos Te Ouvir

Tipos de Atendimento:

Telefone - (27) 3288-1925 ou (27) 99789-7684; horário: das 8h às 17h
Pessoalmente - No Protocolo, na Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES,
Endereço: Avenida Presidente Kennedy N° 194 - Centro.
Carta - Escreva para Ouvidoria da Câmara Municipal:
Endereço: Avenida Presidente Kennedy N° 194 - Centro - CEP: 29255-000
Internet.
Via e-mail - camara@cmmarechalfloriano.es.gov.br
ou acesse o site da Câmara - www.marechalfloriano.es.leg.br , clicando Ouvidoria.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES).