Marechal Floriano é representado pelo Artista Jocimar Nalesso em Projeto do Museu Vale.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/03/2021 15h15, última modificação 24/11/2021 11h02

O Professor de Artes e Artista de Marechal Floriano Jocimar Nalesso participou de um Projeto do Museu Vale chamado “Projeto Perfil - Jovens Artistas Capixabas”, que conta a trajetória do Artista Plástico Florianense que possui forte atuação na produção artística local.

O Artista Jocimar Nalesso conta um pouco sobre seu início na Arte seus desafios, inspirações, técnicas e seu desenvolvimento no trabalho.

O Vereador Navar Boeno que é Presidente da Comissão de Cultura e Turismo fala sobre a importância de valorizar a Cultura do Município "Tenho o dever de zelar pela Cultura Florianense, precisamos evidenciar o potencial cultural de nossa cidade e valorizar nossos artistas. Parabéns Professor Jocimar por esse documentário muito legal, você é uma referência para nosso Município." ressaltou o Vereador.

Acesse o link do vídeo

🗣️✍🏻🗒️ 📷 (Texto: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)