Lutador de Marechal Floriano é campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

por Assessoria de Comunicação publicado 30/09/2021 18h33, última modificação 24/11/2021 11h02
Campeonato é o evento mais importante desta arte marcial no país.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021, que ocorre entre 25 de setembro a 3 de outubro, iniciou no último fim de semana. Quatro atletas de Marechal Floriano, através da Academia Agnaldo Goes em Marechal Floriano, representaram o Município na maior competição da modalidade no país, trazendo bons resultados no tatame.

Na tarde do dia (30), Ramon Schunk teve o melhor desempenho da Delegação, exibindo com orgulho a medalha de Campeão Brasileiro na categoria faixa roxa peso pesado. “É o maior campeonato do país, então é muita felicidade. Estou muito feliz com esse título”. Estiveram na Delegação os atletas, seu irmão Raul Schunk,  Saulo Balestrero  e o Professor da Academia Agnaldo Goes, Mateus Porto, que não pontuaram dessa vez.

A edição de 2021 do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ) em parceria com a entidade máxima do esporte, a International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), está sendo disputado no Rio de Janeiro, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)