Grupos de Empresarios se reuniu com Prefeito João Carlos Lorenzoni e com os Vereadores de Marechal Floriano.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/08/2021 10h10, última modificação 24/11/2021 11h02
Na manhã desta sexta-feira (30), o Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni juntamente com o Vereadores da Câmara de Marechal Floriano se reuniu com Diretores do ramo de Cosméticos, com o objetivo de gerará mais de 200 empregos no Município.

Estiveram presente na reunião além do Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, os Vereadores, Natalino Bianqui e Renato Werneck, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Juarez José Xavier, além dos Diretores da Ybera Paris, Johnathan Alves e Sauana Alves e o Diretor da Empresa GYP, Djillali Chorfa.

Durante o encontro no Gabinete do Prefeito, foram discutidas as futuras instalações das Fábricas de Cosméticos, que será construída no distrito de Santa Maria, próximo ao Posto do Café. As obras estão previstas para ainda este ano, será construída em uma área de mais de 10 Mil metros quadrados em imóvel, gerando mais oportunidades de emprego para os moradores de Marechal Floriano.
✍🏻(Texto: Cicero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)📷 Fotos: Elabore.