Especial Orquídeas: Entrevista com Fabio Jacob Tesch

por Assessoria de Comunicação publicado 04/05/2021 14h41, última modificação 24/11/2021 11h02

O Orquidófilo Fabio Jacob Tesch, que é apaixonado pelas raras micro-orquídeas, nesta entrevista irá explicar suas peculiaridades e origem dos seus nomes.

Orquidário Tesch, está localizado em Santa Maria no Município de Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O local recebe visitantes e excursões para conhecer as belas e raras orquídeas e aprender sobre sua produção. Possui enorme variedade de espécies que encontram-se à venda. Também há conscientização dos visitantes quanto à preservação das espécies nativas.

Saiba mais:

Orquidófilo é uma pessoa que admira e coleciona orquídeas, cultiva a planta pelo prazer como hobbie. Orquidólogo é um profissional com conhecimento científico normalmente botânico que estuda e classifica orquídeas. Orquidicultor é aquele que cultiva orquídeas para fins comerciais, produzindo, mudas, vasos e flores.

VOCÊ PODE ASSISTIR A ENTREVISTA COM FABIO JACOB TESCH ACESSANDO O LINK,  CLICANDO AQUI

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)