Comunidade de Costa Pereira ganhará estrada pavimentada com blocos modernos

por Assessoria de Comunicação publicado 02/09/2021 11h50, última modificação 24/11/2021 11h02

Cinco mil metros quadrados. Esta é a quantidade de blocos para piso de vias públicas, do modelo “intertravado tipo holandês” que está sendo descarregado em um terreno do Bairro Batatal, para ser transportado aos poucos para a localidade de Costa Pereira, zona rural de Marechal Floriano.
O piso dará conforto às pessoas moradoras da localidade de Costa Pereira, na maioria agricultores e também dos visitantes daquela região próxima da sede de Marechal Floriano. O material que está sendo descarregado de três carretas e dois caminhões totaliza aproximadamente cinco mil metros quadrados de pavimento.
“O material que nos foi concedido pelo Governo Estadual, por intermédio do governador Renato Casagrande, através da Secretaria de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento e ainda pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, é da melhor qualidade e vai ficar excelente”, afirma o prefeito Cacau Lorenzoni.
Lorenzoni ressalta ainda que os vereadores Maílson Littig e Natalino Bianqui são autores da solicitação oficial para a compra deste material que servirá à comunidade de Costa Pereira. “O Governo do Estado nos favoreceu novamente com a doação deste material moderno e de qualidade comprovada”, disse Lorenzoni.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirma que as carretas e caminhões trucados, carregados do “piso intertravado tipo holandês” não tiveram condições de transportar até Costa Pereira o material devido às fortes chuvas que comprometem o tráfego naquela estrada. “As carretas e os caminhões precisam descarregar aqui no Bairro Santa Rita, no espaço do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira”.

Fonte de divulgação da matéria e reportagem completa: www.montanhascapixabas.com.br

(Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)