Câmara Municipal recebe visita cordial das representantes do SINDSMAF

por Assessoria de Comunicação publicado 28/01/2021 12h38, última modificação 24/11/2021 11h02
Câmara Municipal recebe visita cordial das representantes do SINDSMAF

Representantes do SINDSMAF

Na manhã desta quinta-feira (28) a Câmara de Marechal Floriano recebeu uma visita cordial da Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Floriano (SINDSMAF), Dra. Gelcilene Loiola, e a secretária do (SINDSMAF), Marília Trarbach que foram recepcionadas pelo Presidente da Câmara Cezinha Ronchi.

Na reunião, a Dra. Gelcilene Loiola desejou sucesso ao presidente Cezinha Ronchi e colocando – se a disposição do legislativo Florianense, a Presidente do Sindicato mencionou que buscam-se parcerias público-privadas, criando-se um pilar social no sentido de melhorar a qualidade de vida do servidor.

No encontro, o Presidente da Câmara colocou à disposição para defender as reivindicações dos servidores públicos do Município. “A Câmara Municipal está aberta para todos os setores da sociedade, manteremos o diálogo com todos sempre”, declarando Cezinha Ronchi.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).