Câmara Municipal de Marechal Floriano se reuniu com representantes do Circuito Turístico Vale do Verde e da Secretaria de Turismo e Cultura do Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/09/2021 17h02, última modificação 24/11/2021 11h02

Na manhã da última segunda-feira (13), o Presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi, se reuniu com o representantes do Circuito Turístico Vale do Verde e da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, o objetivo dessa reunião é para o Poder Legislativo dar mais amparo ao setor de turismo e auxiliar a melhoria da interlocução para com o Executivo Municipal.

Durante a reunião  para alavancar o turismo do Município, estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi, a Presidente do Circuito Vale do Verde, Rita Arlinda Moraes de Freitas, a representante da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Ariane Carnelli, participaram também os empreendedores Willian Alves Prates, Renato Ribeiro Costa, Angela Busato Krohling, Fabiana Krohling.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).