Câmara Municipal de Marechal Floriano se reuniu com Assessor Especial da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) para a ampliação do número de vagas do Programa QualificarES, cursos gratuitos para Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 14/09/2021 16h05, última modificação 24/11/2021 11h02

Na tarde da última segunda-feira (13), o Vereador Felipe Del Puppo, se reuniu com o Assessor Especial da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), Mitter Mayer para discutir novos projetos, parcerias e melhorias relacionadas ao governo do Estado e para a ampliação do número de vagas do Programa QualificarES para Marechal Floriano.

Na ocasião, de acordo com o Assessor Especial da Sectides, Mitter Mayer,  à ampliação do número de vagas do Programa QualificarES  para o Município foi uma solicitação feita pelo vereador Felipe Del Puppo e que vamos trabalhar para que isso seja concretizado, assim buscando programas gratuito do governo  do Estado para a população de Marechal Floriano.

Saiba Mais

O Programa Qualificar ES nasceu em maio de 2019, com o objetivo de promover a qualificação profissional do cidadão capixaba. Com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), oferece cursos gratuitos nas mais diversas áreas, contribuindo para a formação profissional de milhares de cidadãos.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).