Câmara de Marechal Floriano receber visita do presidente da Câmara de Alfredo Chaves

por Assessoria de Comunicação publicado 26/01/2021 09h40, última modificação 24/11/2021 11h02

Na última segunda-feira (25), o Presidente da Câmara Municipal de Alfredo Chaves Charles Gaigher (PSB), fez uma visita de cortesia ao Presidente da Casa, Cezar Tadeu Ronchi Junior, junto com Charles Gaigher estava João Luiz Monteiro empresário local de Alfredo Chaves. Cezinha Ronchi apresentou para os visitantes a estrutura da Câmara Municipal de Marechal Floriano incluindo as salas, gabinetes, plenário entre outras acomodações da Casa de Leis.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).