Câmara de Marechal Floriano recebe visita dos Militares da 6ª Cia Independente da Policia Militar - ES, dos Municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano.

por Assessoria de Comunicação publicado 01/02/2021 14h53, última modificação 24/11/2021 11h02

Visita dos Militares da 6ª Cia Independente da Policia Militar

Na manhã desta segunda-feira (01), o Presidente da Câmara de Marechal Floriano Cezinha Ronchi recebeu a visita do Cap. Waldemar Abeldt Júnior, e do 3º Sgt. Naderson Leite dos Santos, da 6ª Cia Independente da Policia Militar - ES.

A visita confirma a parceria positiva que se firmou entre a Polícia Militar e o Poder Legislativo, em prol da Segurança Pública deste Município.

Na oportunidade, foram debatidas ideias para melhoria da segurança dos Florianenses com intuito de atender a população de forma mais eficiente.

Cezinha colocou a Câmara à disposição da 6ª Cia Ind da Policia Militar - ES, bem como a Câmara Cidadã, um projeto da Câmara para ser usado como palestra e reuniões online, onde a população poderá assistir nas Redes Sociais da Câmara de Marechal Floriano, para divulgação das boas iniciativas da 6ª CIA Ind da PMES.

Histórico:

Comandante:  Major Edinei Balbino de Souza

A Sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Domingos Martins foi inaugurada em 11 de outubro de 2002, em virtude do desdobramento da 7ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar (Domingos Martins – Marechal Floriano).

Devido a estar instalada em uma cidade tipicamente turística a 6ª Cia Ind é uma referência não apenas para o cidadão, mas também para os turistas, devido aos bons serviços prestados e pela proximidade dos militares com a comunidade.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).