Câmara de Marechal Floriano participa de reunião na Secretaria de Cultura e Turismo do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 09/02/2021 15h48, última modificação 24/11/2021 11h02

Na manhã desta terça-feira (09), a Câmara de Marechal Floriano representada pelo Vereador Navar Boeno, participou da reunião com a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt e o Turismólogo Jackson Burini, na Sede da Secretaria de Cultura e Turismo do Município.

Na reunião, foram tratados vários assuntos importantes para o Município, sendo que o principal assunto, foi saber como está a infraestrutura da Secretaria de Cultura e Turismo. De acordo com as solicitações abordadas pela Secretária, o Vereador Navar Boeno irá se reunir no dia 11 de fevereiro, às 14 horas com o Secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, para conseguir impulsionar o turismo na Cidade das Orquídeas.

Durante a reunião, Navar Boeno que é Presidente da Comissão de Turismo, comentou que Marechal Floriano tem muitos projetos que podem ser alavancados na questão do Turismo, com isto ele vem buscando profissionais da área do Turismo trazendo mais conhecimento e recursos para o Município.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)