Atleta de Marechal Floriano é campeão Sul-Americano de jiu-jitsu no Rio de Janeiro

por Assessoria de Comunicação publicado 20/08/2021 16h25, última modificação 24/11/2021 11h02

Faixa roxa, Ramon Schunk conquista Ouro no peso pesado em torneio organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

Nesta sexta-feira dia (20), um florianense irá retornar para a Cidade com a bagagem mais dourada nesse final de semana. Ramon Schunk conquistou o título no Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu 2021 / IBJJF; CBJJ, Championship 2021,  disputado no Rio de Janeiro. Ramon é atleta da Academia Agnaldo Goes em Marechal Floriano.

Faixa roxa, o empresário do ramo automotivo, disputou as lutas, todas contra brasileiros. Ele venceu os combates e faturou a medalha de ouro do torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Agora, Ramon Schunk, que tem bons resultados nos próximos Campeonatos Nacionais e Internacionais.

✍🏻(Texto: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação.