Agende sua vacinação para o dia D em Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 20/08/2021 17h07, última modificação 24/11/2021 11h02
Está disponível para o Município de Marechal Floriano o agendamento para a vacinação de 18+ anos de idade.
Ao comparecer no local, é obrigatório o uso de máscaras faciais e obedecer ao distanciamento.

Para agendar a vacinação, o munícipe deve entrar em contato com o Agente Comunitário de Saúde do seu bairro, pelo telefone (27)3288-1430, a fim de evitar aglomerações nos postos de saúde.
Os cidadãos que eventualmente não receberam os comunicados e fazem parte deste grupo, devem entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima da residência ou com o Agente de Saúde local.

Ao comparecer no local, é obrigatório o uso de máscaras faciais e obedecer ao distanciamento social.

O que é dia D?

O chamado Dia D de mobilização nacional para a vacinação é uma estratégia adotada há anos pelas autoridades de saúde, com o objetivo de fazer com que o máximo de pessoas tenha acesso a todas vacinas do calendário nacional.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano.