Ação Humanitária é sucesso em Marechal Floriano

por Assessoria de Comunicação publicado 04/10/2021 11h32, última modificação 24/11/2021 11h02
No último Sábado (02), a Câmara Municipal de Marechal Floriano, apoiou juntamente com a Prefeitura e Empresários do Município, uma Ação Humanitária realizada em frente ao Jardim de Infância Vovó Fernandina no Centro do Município, com objetivo levar serviços e atendimentos de especialidades e ações da saúde até a população.
No local foram montadas várias tendas representadas pelos atendimentos de especialidades e ações, no qual os munícipes serão beneficiados com os serviços:
Psicólogo;
Nutrício;
Clínico Geral;
Medição de Glicose;
Orientação sobre riscos;
Pediatra;
Aferição de pressão;
Aferir febre;
Além da participação de um Advogado para orientar sobre a Violência Doméstica.
Participaram da Ação Humanitária, o Prefeito Municipal, João Carlos Lorenzoni, o Vereador da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Felipe Del Puppo, a Secretária do Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, a Secretária de Educação, Esportes, Édia Klippel e Empresários que estão apoiando a Ação, além de representantes de Clínicas particulares Médicas e Laboratórios, e servidores profissionais da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Secretaria da Saúde.
Ação Humanitária tem como o Outubro Rosa, uma importante campanha pela prevenção do câncer de mama. Tudo isso tem um principal objetivo: trazer conhecimento sobre o câncer de mama para a população, além de servir como um lembrete para aqueles que já reconhecem a causa.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo  - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).