1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano foi um sucesso de público

por Cicero Modolo publicado 14/12/2021 11h25, última modificação 10/07/2023 12h48

No último fim de semana, durante os 3 dias da 1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano estiveram presentes várias autoridades, que reuniu expositores de Marechal Floriano, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni. Organizado por diversas entidades, com apoio da iniciativa privada e pública, o evento dá espaço a mais de 90 empresas dos setores de artesanato, agroindústrias, industrias e comercio exibiram e comercializaram seus produtos.

“Esta feira é uma importante ferramenta para os produtores da região, pois possibilita a exposição dos produtos a diversas pessoas, trazendo visibilidade aos pequenos empreendedores e incentivando a compra de produtos locais”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

A feira é promovida pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Governo do Estado do Espírito Santo, do Sistema OCB/ES e conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano.

Durante os 3 dias da 1ª Feira Empresarial de Marechal Floriano estiveram presentes o  Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, os Vereadores Natalino Bianqui, Navar Boeno, Felipe Del Puppo, Renato Werneck e Abrão Levi Kiffer (Coquinho), além da Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, no último dia o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi compareceu nesta Feira que trouxe mais alegria  e esperança para o Município.

O Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi salientou a importância da harmonia entre as diversas esferas do poder público para benefício da população. “Aqui temos o Estado, o Município, o Executivo, o Legislativo, a iniciativa privada e os autônomos que estão unidos com um só pensamento em fazer o seu melhor para a cidade. Quero ressaltar que esse espírito de cooperação é fundamental para que as boas iniciativas tenham sucesso. Por isso parabenizo a todos os envolvidos”, assegurou o Cezinha Ronchi.

“A feira apresenta tudo que temos de bom em Marechal e outros municípios, muita coisa bonita e com grande qualidade. A expectativa é de realizar uma feira ainda maior nos próximos anos”, disse o coordenador do programa Cidade Empreendedora de Marechal Floriano, Ademir Dadalto.

Com entrada gratuita, a feira disponibilizou álcool em gel em toda sua estrutura e a participação do público só foram permitida mediando ao uso obrigatório de máscara.

✍🏻 (Texto: Cícero Modolo e 📷Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)