Vereadores presente na inauguração de mais um mega empreendimento Florianense

por Cicero Modolo publicado 10/02/2022 15h47, última modificação 10/02/2022 15h49

Mais um grande empreendimento aberto em Marechal Floriano. Nesta quinta-feira (10), foi inaugurado o Atacado e Varejo Super Top, que está gerando mais de 160 empregos diretos. Os Vereadores da Câmara de Marechal Floriano prestigiaram a inauguração, com entusiasmos e certeza da recuperação econômica do Município. O Prefeito Municipal em Exercício, João Cabral Rodrigues Cancellieri e os Secretários Municipais, também participaram da inauguração.

O Diretor do grupo, Edio Raulino Thomes, relatou que a construção do Atacado e Varejo levou dois anos e três meses até a sua inauguração. “Com a expansão da rede, Marechal Floriano, por sua localização geográfica e atual crescimento econômico, não poderia ficar de fora. Foi feito um estudo que indicou crescimento, o que veio de forma positiva para o investimento”, destacou.

Edio Raulino Thomes prosseguiu. “Desde o início contamos com todo o apoio do Prefeito, Vice-prefeito, Secretários e Vereadores, então faço questão de registrar os agradecimentos, estamos inaugurando o primeiro Atacado e Varejo da Região Sul Serrana do Estado uma obra pronta que trará mais empregos e desenvolvimentos para o Município, com  uma localização privilegiada, logo na entrada da cidade e amplo estacionamento”,  afirmou o Diretor.

A cerimônia contou ainda com a presença dos Vereadores da Câmara de Marechal Floriano, o Presidente da Câmara, Cezinha Ronchi e os Vereadores Maylson Littig, Natalino Bianqui Netto, Renato Werneck, Felipe Hulle Del Puppo, Abraão Levi Kiffer e Luciano Navar Boeno Menendez, estava presente também o Secretário de Meio Ambiente, Juarez Xavier, com demais autoridades do Município.

Texto e fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares / Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano - ES