Veja o vídeo: Câmara de Marechal Floriano realiza Sessão Solene de entrega de Títulos e de Honraria

por Cicero Modolo publicado 29/12/2022 20h30, última modificação 29/12/2022 20h29

As comemorações dos 31ª Aniversário de Emancipação Política-Administrativa de Marechal Floriano, Cidade das Montanhas Capixabas, com a realização da Sessão Solene da Câmara Municipal para a entrega de títulos de Cidadão Florianense e Honra ao Mérito. Clique aqui e veja o vídeo da Sessão Solene de entrega de Títulos e Honrarias.

Uma noite de muitas homenagens com discursos emocionados marcou a Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Florianense e Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Marechal Floriano na Edição 2022, realizada no dia 09 de dezembro, no auditório “Vereador David Klippel” desta Casa de Leis de Marechal Floriano - ES.

As comemorações dos 31º Aniversário de Emancipação Política-Administrativa de Marechal Floriano, foi o Ato Solene, que homenageia cidadãos que contribuem ou contribuíram, no exercício de suas atividades, para o desenvolvimento do Município.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.