Programa Brasil Mais Empreendedor promove curso para as mulheres empreendedoras de Marechal Floriano.

por Daniel Soares publicado 01/07/2022 13h42, última modificação 01/07/2022 13h42

Na manhã da última quarta-feira(29), o Vereador Felipe Hulle Del Puppo, se reuniu na Sede da Câmara Municipal com o Representante do Programa Brasil Mais Empreendedor, Breno Panetto.
O programa é uma realização da CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens empresários) que tem por intuito atender os empreendedores por meio deste projeto social, que utiliza a vivência de cada indivíduo para o desenvolvimento de um negócio com baixo ou zero investimento.
Diante desta oportunidade será ofertado em nosso Município um curso com duração de 05 (cinco) dias que visa estimular as Mulheres Empreendedoras Florianenses.
Este é um Programa totalmente gratuito que contempla vários temas para desenvolver o potencial das empreendedoras, como Marketing Digital, análise de cenários, desenho de produtos entre outros. Além da capacitação as interessadas contaram com uma assessoria de uma equipe especializada durante 03 (três) meses.
Mais informações: https://www.gerar.org.br/brasil-mais-empreendedor  ou pelo  (27) 99754-6199.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).