Câmara Municipal de Marechal Floriano realiza palestra ao vivo com o tema. “Política Pública: O Papel dos Vereadores na Gestão Pública Municipal”.

por Cicero Modolo publicado 23/02/2022 17h15, última modificação 23/02/2022 17h16

Programa Câmara Cidadã apresenta:

A Câmara Municipal de Marechal Floriano tem a Honra de convidar toda a comunidade Florianense, a fim de assistir uma palestra ao vivo com o tema. “Política Pública: O Papel dos Vereadores na Gestão Pública Municipal”.

O público em geral pode assistir a palestra em transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Facebook, YouTube e Instagram da Câmara Municipal.

Palestrante: Cristiano Roncette, Doutorando em Políticas e Mestre em Ciência Política pela Universidade Aveiro – Portugal;
Local: Auditório Vereador David Klippel na Câmara Municipal de Marechal Floriano;
Data: Dia 03 de março de 2022 às 19h;
Carga Horária: Um total de 01h30min de duração.

✍📷Texto e Foto: Cícero Modolo / Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES