Câmara Municipal de Marechal Floriano promoveu a Audiência Pública, sobre as Políticas Públicas ligadas á área Esportiva no Município

por Cicero Modolo publicado 13/06/2022 17h48, última modificação 13/06/2022 17h49

Aconteceu na noite da última sexta-feira (10), no Auditório da Câmara Municipal de Marechal Floriano, a Audiência Pública, com o tema a Implementações de Ações e Políticas Públicas voltadas aos Esportes.

Promovida pela Câmara Municipal de Marechal Floriano, por meio do Presidente da Comissão de Esportes, Vereador Navar Boeno com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, os Vereadores, Natalino Bianqui, Dório Braun, estiveram presentes também o Deputado Estadual, Fabrício Gandini, o Subsecretário de Esportes, Vinicius Simões, o Gerente de Formação e Rendimento da Sesport, Bruno Manias, o Secretário Municipal de Esportes, Claudio Lobo e representantes de Academias Esportivas e Escolinha de Futebol.

Na ocasião foi apresentado a palestra do Gerente de Formação e Rendimento da Sesport, Bruno Manias que destacou os principais Programas de Políticas Públicas da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Espírito Santo (Sesport-ES) em prol do esportes de Marechal Floriano.

O Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi iniciou a Audiência Pública agradecendo a todos participantes e convidados e passando para o Presidente da Comissão de Esportes, Vereador Navar Boeno para presidir o evento. “Agradecemos a presença de todos os senhores e senhoras neste recinto, sintam-se acolhidos e convidados a participar do debate desta importante audiência pública, que tem como tema principal a Implementações de Ações e Políticas Públicas voltadas aos Esportes” disse Cezinha Ronchi em seu discurso de abertura.

Para o Presidente da Comissão de Esportes, Vereador Navar Boeno essa Audiência Publica foi muito proveitosa para os atletas do Município. “Tivemos a honra de realizar a primeira Audiência Pública em prol do Esporte Municipal, onde foram demonstrados como o esporte tem fundamental importância na formação do caráter dos praticantes além da função social que ele exerce. Discutimos também sobre os programas Estaduais voltados ao Esporte, levando conhecimento e tirando as dúvidas das Políticas Públicas do nosso Estado, com os atletas Florianenses de Jiu-jitsu, Taekwondo, Motocross, Monton Bike, Downhill e futebol”, destacou Navar Boeno.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.