Câmara Municipal de Marechal Floriano presente no 9° Encontro do Fortalece Turismo

por Cicero Modolo publicado 13/06/2022 20h18, última modificação 13/06/2022 20h20

No dia da última sexta-feira (10), a Câmara de Municipal de Marechal Floriano participou do 9° Encontro do Programa de Capacitação de Lideranças e fortalecimento da Gestão nos destinos Turísticos, (Fortalece Turismo), O encontro aconteceu na Pousada dos Pinhos em Pedra Azul – ES. Em especial foi realizado a Palestra sobre o Caso de Sucesso do Consórcio do Vale Europeu SC, a palestra foi ministrada pela Gestora de Cultura e Turismo e Turismóloga Arlete Regilene Scoz.

O Presidente desta Casa de Leis, o Vereador Cezinha Ronchi, além de vários representantes dos Municípios que abrange as Montanhas Capixabas está inscritos neste Programa, com duração de seis meses, o treinamento finalizará dia 05 de julho deste ano com o encerramento e os Certificados de participação que será entregue pelo Sebrae/ES.

Ao todo, o programa vai abranger os dez Municípios da Região, com o objetivo de capacitar as lideranças do turismo regional e secretários Municipais de turismo para desenvolver os destinos turísticos da região a partir de uma gestão colaborativa.

A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) em parceria com Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo e o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. Os isntrutores serão da empresa LAB Turismo, Marcela Saad e Richard Alves.

Assista ao vídeo da Palestra sobre o Caso de Sucesso do Consórcio do Vale Europeu SC. CLICANDO AQUI!

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos e Vídeo: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.