Câmara Municipal de Marechal Floriano em parceria com a Escola Federativa implanta cursos para os Munícipes

por Cicero Modolo publicado 14/10/2022 15h55, última modificação 14/10/2022 16h26

A Câmara Municipal de Marechal Floriano por meio da Resolução N° 12/2022 aderiu na última quinta-feira (13), cursos da Escola Federativa do Governo Federal, com o intuito de capacitar e aprimorar os servidores públicos e a todos Florianenses que se interessarem a adquirir maior conhecimento.

O Projeto Escola Federativa da Secretaria de Governo da Presidência da República tem como objetivo agregar conhecimento, capacitação e aprimoramento de servidores públicos de todos os municípios brasileiros é acessível e indispensável a todos os que estiverem em busca de maior sabedoria e profissionalização.

A plataforma, criada pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República reúne, além dos cursos, seminários e oficinas que contribuem com as boas práticas de gestão pública.

Todos os mais de 400 cursos são gratuitos e oferecido por entidades parceiras do Governo Federal, como a Escola Nacional de Administração Pública e o Sebrae, podendo eles serem acessados de qualquer lugar já que a modalidade de ensino é a distância, EAD.

Os cursos ofertados serão em diversas áreas de conhecimento como educação, direito, informática, meio ambiente, compras, contratos, licitações, gestão, saúde, turismo, dentre outros. Ao final de cada curso será entregue certificados de conclusão.

Para se inscrever em algum dos cursos disponibilizados em Marechal Floriano basta entrarem em contato com o Agente Federativo, Assessor de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano, Daniel Soares pelo contato: (27) 99648-1105. ou acesse o link: https://www.gov.br/secretariadegoverno/pt-br/portalfederativo/escola-federativa

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Arte: Daniel Soares

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.