Câmara de Marechal Floriano participa de Solenidade de entregas de materiais esportivos do Projeto Campeões de Futuro.

por Daniel Soares publicado 03/05/2022 15h28, última modificação 03/05/2022 15h31

Na manhã da última segunda-feira (02), aconteceu no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, a entrega de materiais esportivos do Projeto Campeões de Futuro e ordens de serviços.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade. A mesa foi composta pelo Prefeito, João Carlos Lorenzoni; o Vice-prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri; os Vereadores, Dório Braun, Felipe Del Puppo e Navar Boeno; o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Junior Abreu; a Subsecretária de Esportes e Lazer, Madalena Santana; o Secretário de Esportes, Cláudio Lobo; a Secretária de Educação, Édia Klippel; a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti; o Coordenador do Projeto, Pedro Paulo Souza e o ex-atleta, Carlos Germano Schwambach.

Serão entregues para o nosso Município, materiais para Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Ginástica Rítmica e Taekwondo. Materiais como bolas de todas as modalidades e para todas as idades, cones, apitos, cronômetros, redes, dentre outros oferecidos pelo Programa Campeões de Futuro.

Para a modalidade de Ginástica rítmica foram disponibilizadas bolas, arcos, fitas, maca, sapatilhas, entre outros. Já para o taekwondo foram doados quimonos, luvas, protetores, tatames e demais materiais para a execução precisa e segura do esporte.

Os Vereadores da Câmara Municipal ficaram muito felizes pela ação de entrega de materiais destinada pelo Governo do Estado com parceria também com a Prefeitura de Marechal Floriano, pois para eles a prática esportiva e a cultura do esporte aliada à educação promovem o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida. “Desejamos que nossos atletas sejam as estrelas em nossa cidade, mais do que formar desportistas, o nosso objetivo é ajudar na formação de cidadãos de bem”, ressaltou os Vereadores.

✍ Texto: Cícero Modolo e Daniel Soares / 📷 Fotos: Daniel Soares.  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.