Câmara de Marechal Floriano concede o maior abono para os Servidores do Legislativo de sua história

por Cicero Modolo publicado 29/12/2022 19h52, última modificação 29/12/2022 19h52

A Câmara Municipal de Marechal Floriano aprovou no último dia (15) durante a 24° Sessão Ordinária, que aconteceu no Plenário Pedro Schunk, a concessão de abono natalino para os 23 servidores municipais dessa Casa Legislativa. O Projeto de Lei n°. 154/2022 foi criado pela Mesa Diretora com aprovação por unanimidade de todos os Vereadores que contempla os funcionários efetivos e comissionados com o valor de R$: 2.500,00 reais. Sendo assim o maior abono de uma gestão da Câmara Municipal em sua história.

Na ocasião, a Mesa Diretora explicou que decidiu conceder o abono em agradecimento pelo empenho dos servidores, valorização dos mesmos pelos excelentes resultados obtidos pela Câmara Municipal (segunda Câmara mais transparente do Estado do Espírito Santo com selo ouro segundo Programa Nacional de Transparência Pública da Atricon) link do site: https://radar.tce.mt.gov.br/extensions/atricon2/panel.html, e o Prêmio Inoves 2022 com o Projeto Biblioteca Viva na categoria Projeto em Desenvolvimento (bit.ly/3WOlnW1) e vários outros prêmios nacionais.

O Presidente da Câmara Cezinha Ronchi parabenizou todos os servidores desta Casa de Leis e reforçou que esse benefício é uma forma de incentivo pelo ótimo trabalho que os servidores vem realizando.  “O benefício vai ajudar muito os servidores a confraternizar com seus familiares as festividades de fim do ano, sobretudo depois de dois anos de muitas dificuldades por causa da pandemia (Covid -19), e o abono também é uma forma de fortalecer e fomentar a economia, principalmente o comércio local e os nossos servidores trabalharam incansavelmente ao longo do ano para garantir a transparência, qualidade de atendimento ao público e a eficiência na administração com resultados positivos”, destacou Cezinha Ronchi.

Na oportunidade a Mesa Diretora relata que “O abono busca a valorização dos servidores do Município, cujo esforço e dedicação incondicional ao serviço público têm permitido a esta gestão atingir suas metas de eficiência e efetividade no exercício das políticas públicas, em benefício de toda sociedade Florianense”.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)