Atletas Florianense são destaques do Campeonato Floripa Winter International Open da IBJJF 2022

por Cicero Modolo publicado 20/06/2022 13h33, última modificação 20/06/2022 13h34

O Campeonato Floripa Winter International Open é uma competição de jiu-jitsu realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). O evento aconteceu nos dias 18 e 19 de junho de 2022 em Florianópolis - SC.

Os irmãos Schunk são representantes de Marechal Floriano e atletas da Equipe Agnaldo Góes, tiveram bom desempenho no Floripa Winter International Open 2022. O lutador, Raul Schunk conquistou o título de Campeão do Campeonato na categoria Masculino / Master 1 / Marrom / Super Pesado e o lutador, Ramon Schunk mesmo com a derrota impôs seu ritmo e conquistou o terceiro lugar na categoria Masculino / Master 1 / Marrom / Pesado.

Para o atleta Raul Schunk a conquista veio em boa hora. “Que experiência que tive, me tornei Campeão Super Pesado no Campeonato Floripa Winter International Open 2022, agradeço a todos que fazem parte dessa conquista, meu muito obrigado a minha equipe e meu Mestre Agnaldo Goes, meus Professores e toda equipe de Marechal Floriano e de Cariacica, minha esposa que me ajuda em tudo, meu irmão Ramon Schunk que estamos juntos em tudo, lutou muito ficou em terceiro mesmo com lesionado, foi guerreiro e lutou até o final, mais Deus sabe de tudo irmão”, emocionado falou Raul.

MASCULINO / MASTER 1 / MARROM / SUPER PESADO

1º Raul Schunk

Agnaldo Goes

2º Rafael Teixeira Dias

Clube Feijão de Jiu-Jitsu

3º Stefano Carlo Ditadi

Gracie Barra

4º Willian Gerson Costa

Ceconi KMKZ

MASCULINO / MASTER 1 / MARROM / PESADO

1º Rafael Sant'ana

Zenith BJJ

2º Armando Crissi

CheckMat

3º Ramon Schunk

Agnaldo Goes

4º Wagner Moreira Mello

Alliance

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.