Advogados de Marechal Floriano são homenageados em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vitória

por Cicero Modolo publicado 16/08/2022 16h59, última modificação 16/08/2022 16h59

Foi realizada na última quarta-feira dia (03) a Sessão Solene em Homenagem à Advocacia do Espírito Santo. O Evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Vitória, na capital do Estado e teve a presença de Advogados homenageados de Marechal Floriano.

Os homenageados do nosso Município foram o Dr. Heitor Eduardo Rodrigues Pereira e a Dra. Roziani Costa de Araújo que receberam das mãos do Parlamentar Armandinho Fontora um certificado na modalidade Honra ao Mérito, como reconhecimento de seus relevantes serviços prestados a advocacia e a sociedade de Marechal Floriano.

Durante o evento de solenidade estiveram presentes as autoridades da OAB-ES o Presidente da OAB-ES, Sr. José Carlos Rizk Filho a Vice-presidente da OAB-ES, Srª. Anabela Galvão, o Secretário Geral, Sr. Alberto Nemer Neto e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados/ES (CAAES), Sr. Ben-Hur Brenner Dan Farina, além dos parlamentares e assessores da Câmara de Vitória.

✍ Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES /  📷 Fotos: Divulgação