Por motivo de luto, Sessão Extraordinária é adiada para esta quinta-feira às 8h30min

por Cicero Modolo publicado 27/02/2024 10h22, última modificação 27/02/2024 10h24

A Câmara Municipal de Marechal Floriano (CMMF), comunica o adiamento da Sessão Extraordinária que ocorreria nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, em sinal de respeito e luto pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde Srª Mariza Kiffer de 61 anos irmã do Vereador desta Casa, ocorrido na manhã desta terça-feira. A notícia do falecimento foi recebida com profunda tristeza e pesar pelos vereadores e servidores da Casa Legislativa. A nova data da Sessão Extraordinária foi definida para quinta-feira, dia 29 de fevereiro, às 8h30min.

A Câmara de Marechal Floriano se solidariza com esse momento de dor e expressa sinceras condolências a toda família enlutada. Os Vereadores desta Casa de Leis expressam seus profundos pesares pelo falecimento da Srª Mariza Kiffer. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa comunidade.

✍🏻 Texto e 📷 Fotos: Cicero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES